sábado, 12 de março de 2011

Teoria do Ciclo Vicioso da Superação

Precursoras: Duas garotas que passam seu tempo filosofando em torno do fato de elas terem sempre que superar o ex (ficante, peguete, namorado, etc.).
Data de “Criação”: algum dia inspirador no lugar mais inpropriado para se fazer tal coisa (trabalho).
Princípios da Teoria: Para superar seu antigo curador de carência, basta tratar de arrumar um outro. Para este, a regra é a mesma. Logo, se você está chorando no sofá comendo doce e assistindo uma comédia romântica, ou então, tá com cara de idiota pelos corredores da casa, da faculdade ou do trabalho, você precisa superar isso com o outro. E o outro com o outro, e o outro com o outro...e assim até o fim da sua vida. É realmente um ciclo assustadoramente vicioso.
Lema da Teoria: “EU POSSO, EU CONSIGO, EU SUPERO!”
Crítica à Teoria feita pelas próprias precursoras: O ciclo não é totalmente vicioso, pois se o outro for um idiota que não tem pegada ou coisas do gênero, logo você não vai se interessar por ele, e não vai ter o que superar. No máximo vai ficar idiota por uns 3 dias. E logo depois estará zerada!

3 comentários:

  1. ahauahauhaua.. Essa teoria não vai acabar deixando as seguidoras acomodadas... e pulando de um para o outro o tempo todo??

    ResponderExcluir
  2. hauahahahahahhahahahauhuahhahauha
    talvez, mas nao sei se isso é necessariamente ruim?! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir