Depois de alguns dias sem postar me resta pedir-lhes desculpas, caros leitores. Não tenho nenhuma justificativa para tal fato, mas enfim.
Primeiramente quero dar as boas vindas para a mais nova colaboradora Andressa, e avisar-lhes que em breve teremos mais um integrante...
Bom, depois de muito escrever sobre um outro assunto, mudei de ideia e resolvi escrever sobre esse, que vocês logo virão. Tentem não ser tão instáveis, isso faz agente perder muito tempo!
Ahn...pra começar...você ouve Backstreet Boys? N'Sync? Ah, ja sei, você está pensando essa menina só pode estar me gozando né...pois lhe digo: Não, não estou!
Eu ouço Backstreet Boys, E-U O-U-Ç-O, idaí? Ah, é brega? É meloso? Sim, mas idaí? Pense em um argumento mais sólido para me convencer que eu não deveria ouvir isso. As letras são fúteis? Inúteis? Que tal revermos o conceito desses adjetivos? Não, não vamos. O que eu quero pôr em discussão é: idaí se eu ouço isso, ou aquilo, idaí se é uma droga, um lixo, uma perda de tempo, idaí. O que eu tenho a dizer é que pelo seu prisma talvez essa visão não esteja equivocada. Mas quem está ouvindo? Hein?
Não gente, não estou revoltada com os críticos de plantão, até por que se fosse isso eu me incluiria. Me estresso muito com quem ouve...bom, deixa quieto. O que eu quero é pedir que paremos de julgar e rotular os gostos de outra pessoa tomando as nossas prefêrencias como base. E não me refiro só a música, mas a tudo. Ja parou para pensar que pessoas como você que só servem para encontrar defeitos nas coisas existem em maior número do que a galera restart! É, pois é.
Pessoal vamos valorizar a diversidade, que se exploda a elite junto a Elis Regina e mais os metaleiros. Vão tentar achar explicação do por quê a música de vocês não é badalada. Dica: alguns livros de sociologia explicam.
Enfim, não quero defender nenhum gênero musical nem apredrejar outros, até por que os mencionados aqui estão no meu media player. A única coisa que defendo até o fim são as diferenças entre as coisas...E que sejam respeitadas enquanto durem!
Em breve mais posts sobre esse tema.